Trane climatiza Paddock e boxes do Autódromo de Interlagosdwdwdwdwdwdw

Equipes e convidados do Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1 ter?o acesso às áreas climatizadas.

S?o Paulo, 7 de novembro, 2016 – A Trane – uma das líderes globais no fornecimento de solu??es e servi?os de conforto interior e uma marca da Trane Technologies ?– forneceu os equipamentos de climatiza??o para as áreas de boxes, de apoio do pavimento térreo e do Paddock do Grande Premio de Fórmula 1, que acontecerá no Autódromo de Interlagos, em S?o Paulo. Foram utilizadas as solu??es TVR LX, que fazem parte do portfolio de sistemas de Fluxo Refrigerante Variável (VRF) da companhia.

Com a necessidade de adequar-se aos padr?es internacionais exigidos pela Federa??o Internacional de Automobilismo (FIA), buscou-se uma solu??o moderna, eficiente e com automa??o embarcada. Para atender a tais necessidades, a Trane realizou um estudo comparativo de payback entre a utiliza??o de mini splits e de um sistema de VRF, concluindo que a op??o de Fluxo Refrigerante Variável atenderia melhor à demanda do Autódromo.

“Entender a real necessidade do cliente é fundamental em todo e qualquer de projeto”, afirma Matheus Lemes, Diretor de Solu??es Ductless da Trane para o Brasil. “Após diversas análises, optamos pelo TVR LX, uma op??o econ?mica e ambientalmente correta, que está entre os líderes da indústria em aspectos como nível de ruído, eficiência energética e inova??o”.

O TVR LX apresenta um dos mais altos níveis de eficiência energética do mercado, proporcionando excelente economia de energia quando simulado em compara??o com sistemas tradicionais.

“A escolha de um instalador que reunia todas as habilidades necessárias para atender aos desafios e demandas do empreendimento também foi fundamental para o sucesso do projeto, dai a importancia de parcerias estratégicas, como é o caso Trane e a instaladora VRF System”, acrescenta Marcelo Amarante, gerente comercial da Trane em S?o Paulo.

Os sistemas TVR LX foram projetados para maximizar o conforto do usuário, combinando a carga de refrigera??o ou de aquecimento necessária em cada zona, sem sobreaquecimento ou sobresfriamento, mantendo a temperatura ambiente dentro de uma faixa de 0,5°C a partir do valor nominal estabelecido.

A instala??o dos equipamentos no Autódromo de Interlagos foi realizada pela VRF System, empresa especializada em venda, instala??o e manuten??o de sistemas de Aquecimento, Ventila??o e Ar-Condicionado (HVAC) e um parceiro estratégico da Trane.

“A instala??o feita no Autódromo de Interlagos é bastante complexa e poucas empresas no Brasil est?o aptas a fazer este tipo de trabalho”, afirma Carlos Pagliuso, Gerente Técnico da VRF System. “O sucesso desse projeto se deu pelo nosso profundo conhecimento e confian?a nos equipamentos da Trane, aliados à nossa experiência em instala??es em diversos segmentos”.

Todas as obras já est?o concluídas e as áreas climatizadas já oferecer?o conforto e qualidade de ar para o público do Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1, entre 11 e 13 de novembro.

Para mais informa??es sobre o portfólio VRF, visite o site da Trane.

Clique?AQUI?e fa?a o download do Case Study.

Haga clic?AQUí?y descargue el caso de estúdio em espa?ol.

História anterior

Shopping Casa Park

História seguinte

Flamboyant Shopping Center investe em eficiência energética e realiza retrofit de sua central de água gelada.

汤姆高清影院